terça-feira, 3 de maio de 2011

amor .

- quando sentir aquele arrepio durante um amanhecer , durante uma chuva gostosa.
quando ouvir o sussuro da pessoa amada saiba qe eu estarei ali com você mesmo eu desistindo
de ti , eu sempre vou te amar como nunca amei ninguem  !
-O meu amor foi sincero ele foi de verdade , ele foi cem mentiras ele fez meu coração bater mais rápido , mas o pior de tudo é escrever isso , sabendo  que os risco que corri e mais aqueles qe eu corri por você, você pensa que me conheçe mais então pergunto :
- Quem é você ? e eu digo , fui eu que te levei até o ultimo degrau de um prédio de 100 andares , fui eu que te dei a ultima gota de aguá do deserto , fui eu , eu , e eu que sempre fiz de tudo para te chamar a atenção mas agora foi ja era eu ja fiz o errado eu ja pequei .

                      ASS : O GAROTO DO BLOG

Um comentário: